3 de out. de 2011

ESTAMOS DEBUTANDO...

ESTAMOS DEBUTANDO...
VERDURADA ESPECIAL - 15 ANOS DE HARDCORE!!!


Nós sabemos que toda Verdurada é especial. Mas algumas são mais especiais do que as outras. É o caso desta edição. Para comemorar nada mais nada menos do que 15 anos desde a primeira edição em 1996, foram convocadas cinco bandas que em épocas diferentes marcaram a história do evento.

Além da reunião exclusiva do I SHOT CYRUS e da volta do CARAHTER aos palcos hardcoreanos de São Paulo, temos GOOD INTENTIONS, BUSSCOPS E STILL STRONG, três das bandas straightedge/hardcore mais atuantes da cidade e todas intimamente ligadas à história da Verdurada.

Juntas as cinco bandas representam todas as gerações que passaram pelo palco do Jabaquara e além. O fato é que esta é uma Verdurada só com “atrações principais”. TODAS as bandas poderiam estar fechando a noite e a ordem abaixo é apenas de idade.
Seguindo a mesma temática, teremos também uma prévia do documentário "Hardcore 90 - Uma História Oral", produzido pelo velho amigo Marcelo Fonseca, que durante todos estes anos esteve conosco à frente de bandas como Constrito, Diáspora, O Cúmplice e L'Enfer.

Ninguém que esteve na Verdurada de 10 anos se esqueceu do épico último show do Point Of No Return. Portanto não perca a oportunidade de fazer história novamente desta vez. E que venham mais quinze!!!

E MAIS:

- Jantar VEGetariANO grátis e venda de material independente.- Por favor, sem cigarros e sem álcool.

O QUE MAIS?

1- Por favor, sem álcool, drogas ou cigarro dentro do local do evento.

2- Nada de alimentos que contenham produtos de origem animal.

3- Banquinhas de livros, cds, fanzines e material independente e divergente a preços populares, mesmo!

4- Venda de comida vegetariana, desde hambúrgueres, coxinhas, kibes, até bolos, tortas, bombons.

5- Os shows acabarão antes das onze e meia da noite, para que os espectadores possam se valer do sistema público de transporte.

6- Todo o dinheiro arrecadado com os ingressos será utilizado para pagar as despesas com o evento (transporte das bandas, locação do espaço, divulgação, locação da aparelhagem de som e luz).

7- Após os custos, o dinheiro dos ingressos será utilizada em campanhas públicas de assuntos ligados aos interesses do Coletivo Verdurada, como vegetarianismo ético, práticas de democracia direta, questões políticas e sociais.

E VEM AI O DIA DO VEGANO

No dia 1º de novembro comemora-se o Dia Internacional Vegano, que celebra o estilo de vida das pessoas estritamente vegetarianas, isto é, aquelas que não consomem produtos de origem animal (nenhum tipo de carne, ovos, leite e laticínios, além de produtos de vestuário como peles, couro e camurça). O estilo de vida vegano também condena a exploração de animais para experiências em laboratórios, e para o entretenimento humano em circos, zoológicos e rodeios. Nós, veganos, acreditamos que seja possível viver em harmonia com os animais, sem causar-lhes sofrimento para atender a desejos mesquinhos de nossa espécie.

A cada dia que passa, ouvimos falar mais e mais sobre vegetarianismo. Revistas, jornais, programas de TV, nesses últimos tempos, têm amplamente publicado sobre este assunto polêmico. Quase sempre, as discussões giram em torno da questão da saúde. Porém, há muitas outras razões, além da saúde, para que comecemos a considerar seriamente uma mudança em nossos hábitos na direção do vegetarianismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário