7 de out. de 2011

JUMP FESTIVAL-Pistas são abertas para treinos iniciais dos competidores de todas as modalidades...


A procura para inscrições foi grande no primeiro dia de atividades do Jump Festival em São Paulo

O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), está preparado para receber o Jump Festival, que será realizado neste fim de semana. As pistas foram abertas para os primeiros treinos de FMX, BMX street, BMX vert, skate street e skate vert.

Desde o começo da tarde, um grande número de atletas amadores compareceram ao ginásio para se inscrever de forma gratuita nas competições do Jump Festival. Eles puderam treinar nas pistas montadas no Ibirapuera e já sentiram a dificuldade que enfrentarão para apresentar boas manobras aos juízes dos campeonatos.

Quem também esteve no local foi Sandro Dias, que fará uma exibição ao lado de Tony Hawk, maior nome do skate de todos os tempos, o norte-americano Kevin Staab, os brasileiros Lincoln Ueda e Sérgio Negão e o atleta campeão na disputa entre os amadores. O hexacampeão mundial de skate vert aproveitou para andar um pouco no half pipe em que será atração durante sua performance com Tony no domingo (09/10), com transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário