11 de out. de 2009

EU SEREI A HIENA

"Eu serei o foco,
eu serei a disseminação
eu serei a improbabilidade dos fatos
o quase zero de possibilidade
eu serei a fraqueza de caráter
eu serei o mesmo erro que se comete pela centésima vez
eu serei o sentimento de impotencia diante do espelho
eu serei todo o tempo perdido e irrecuperavel
eu serei a perda da inocencia pelo jeito mais difícil
eu serei a motivação de Raskholnikov
Eu Serei a Hiena."


Você Acreditam que integrantes do Ratos de Porão, Discarga, Dance of Days, O Inimigo, Tri Lambda, Good Intentions e Isosceles Kramer, juntos em uma única banda são capazes de criar uma banda de rock instrumental (com algumas músicas contando com participações especiais no vocal), Fala Sério ...!!! Isso é muito bom...
Som Na Caixa DJ... Eu serei a HIENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário