29 de mai. de 2011

Festival Alma Surf mostra novos conceitos do setor...



8ª edição do FestivAlma Surf, que acontece entre os próximos dias 26 e 28 de maio, no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, foi preparada com muitas atrações e novidades.

Os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto, além de muita música, cinema e arte, as





novidades da moda surf e acessórios atrelados ao conceito sustentável no IV Salão Internacional do Surf, que este ano reúne 15 marcas.

Em sua quarta edição, o Salão Internacional do Surf reúne 15 marcas – Billabong, VonZipper, Nixon, Element, South to South, Fox, HB, Long Island, Mormaii, Evoke, Lightning Bolt, Bintang, e Rider.


O IV Salão Internacional do Surf crua nesta edição uma cumplicidade inquebrável com a estética e o design, binômio que tem catapultado números e demandas que existem no Brasil, de 30 milhões de consumidores, que perfazem um PIB de R$ 9 bilhões por ano, distribuídos pelos 3 milhões de adeptos só no Brasil.

O Salão é a proposta de uma nova visão do mercado surf na plataforma de expressão e atuação de estilo, na busca de elevar os padrões. O segmento surf e praia vive a quarta década de construção de mercado que se criou em cima de um grupo de surfistas que acreditou que fosse possível viver de outra maneira na praia.

As marca convidadas formam um grupo holístico que optou pelo “forever Young” como hippies contemporâneos. Com isso, surgem novas expressões e ícones que alimentam e inspiram esse número crescente de pessoas que querem viver como os surfistas, na praia e no mar.

Para obter mais informações, acesse o site oficial do FestivAlma Surf 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário