28 de out. de 2010

Instituto Prata Viva, através da educação ambiental faz Coleta recorde de pilhas na região...

PAPA PILHA NA PRATA 2010

Coleta recorde no Papa Pilha 2010.

Foram 255 kg de lixo eletrônico retirados do meio
ambiente.

108 crianças cadastradas que receberão o certificado de PROTETOR DA NATUREZA.
Ampla cobertura e divulgação pela TV regional (EPTV Globo e União) rádios e jornais levando mais longe a mensagem ambiental idealizada em nossa pequena e acolhedora estância hidromineral com total justiça conhecida como "A Rainha das Águas" porque aqui bebemos a melhor água das Américas.

Além da costumeira troca de pilhas e baterias usadas por bombons, as crianças, a maior parte delas escolares do ensino fundamental, contaram com muitas atividades de lazer das quais destacamos, contos e recontos de histórias infantis, pintura de rostos, colagem e decoração em painéis com liberdade criativa e ainda exame e orientação de higiene bucal ministradas por dentistas voluntários. Tudo com a animação musical infantil do Dj Miguel.

 Esta terceira edição anual do PAPA PILHA pode ser realizada pelo apoio do Banco Santander, Chocolates Bel, Prefeitura Municipal e parceria com Instituto Aryanã (www.aryana.com.br) Equipe de voluntários protetores: Ana Fernandes, Cleuza Freitas, Cristina Rodrigues, Criscia Rodrigues, Suely Gomes, Suindara Aryanã, Timberê Aryanã, Drs. Ary Held, Emerson Moretti e Maria Amelia Aizawa.

 Lembramos que o PAPA PILHA também é um programa permanente de coleta de pilhas e baterias em 28 postos na cidade de Águas da Prata e região incluindo todas as escolas e o Pico do Gavião.

A semente foi lançada em solo fértil: As crianças de nossa cidade.

Baixe o Adobe Flash Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário