26 de out. de 2009

PENSE !!! THINK ... BEBORDERLESS




Suficiente!

Por que eu deveria pertencer a um lugar, ou á qualquer coisa, para fazer um alguem se sentir mais seguro?
Por que nos importamos com oque os outros pensam? Por que é tão difícil de sermos nós mesmos?
Por que as opiniões de outras pessoas inibem a nossa auto-expressão? Por que nós nos mantemos a volta de viver a vida dos que se destinam a viver? Por que é que vamos colocar a liberdade em uma caixa? Porque é que o espírito esqueceu de ser livre? Por quê?
Porque as pessoas precisam ter conforto ,ter uma definição, uma nacionalidade, uma religião, uma razão, uma explicação, uma resposta curta, um movimento, uma rede, uma ONG ...
Vamos pensar de forma diferente. Vamos restaurar a nossa coragem de viver uma vida autêntica!
BE (ing) BORDERLESS A resposta: BE (ing) sem fronteiras. É simples. Tudo que você tem que fazer é acreditar em seus sonhos, seus objetivos, suas ambições, e finalmente, na sua própria individualidade. Seja (ing) sem margem significa derramamento das definições e das expectativas a esse limite, define-se o você. Viva a sua vida fiel a si mesmo. Não é fácil. Às vezes, as coisas mais simples são as mais difíceis de conseguir. Está fazendo nada de grande e inestimável fácil? À primeira vista, esta mensagem pode parecer demasiado idealista. Demasiado geral. Mas, indiscutivelmente, deve agitar-lo em uma nova direção para se sentir mais livre! Fazemos o que achamos que devemos fazer. Fazemos coisas que estão fora do caráter para que possamos chamar-nos parte de um grupo. Ironicamente, a resposta a estas pressões sociais é sucumbir as tendências e criar uma comunidade mais anti-social. Muito frequentemente, esse acordo coloca nos na parede. Não deixe-se ser escravo destas tendências e, portanto, tornar-se anti-social.
Você não tem que ser o melhor, mas sim ,ser honesto. Você não tem de ser querido por todos, mas sim ser único. Você não tem que ser importante, mas você é uma peça importante do quebra-cabeça. Se você acha que é mais fácil ficar de fora e julgar os outros,não é. Por que alguém ou o juiz que não é exatamente como você? Porque generalizar e colocar as pessoas em grupos antes mesmo de conhecê-los? Suspenda o julgamento!
A Criação de metas geralmente não é fácil. Pelo contrário, o foco em seu objetivo e o que você precisa para atingir seus resultados. Tentar não significa permanecer no mesmo local e as frustrações e a inércia podem deixar uma dor invejosa e cínica.
A fim de conseguir alguma coisa, você deve pelo menos tentar. Essa é a linha de fundo. No final, você irá ver o retrato grande de uma vida positiva. Não será apenas "chegar a você" se você não tentar! A transformação pessoal, A Global Change A grande questão: O preconceito, a guerra, os julgamentos, a exploração, a injustiça. Por quê? Por que nos esquecemos o significado da pura e essencial? Por que é tão difícil de fazer coisas para os outros e ajudar a trazer felicidade,,, não espere nada em troca! Faça a sua parte e de a vida uma solução. Se você se identifica com essa mensagem e você quer fazer algo diferente, esta é uma oportunidade para abraçar esta ação.
Você não precisa de ninguém para lhe dizer o que fazer. não é por isso que eu estou escrevendo isso.
Este texto é sobre a criação de um espírito positivo. Esta é sobre pôr adiante o esforço.
Faça um esforço para evoluir. Esta mudança é sobre inspirar-nos motivando todos a ser melhor.
Abra sua mente e começe a viver a sua vida! Agora deve ser fácil ser BORDERLESS ™.
Seja (ing) sem margem significa dar o seu espírito de corpo "," um corpo poderoso. Com um espírito puro e um corpo forte "que podemos alcançar coisas enormes! Eu sou um exemplo vivo disso e ainda não estou pronto. O melhor ainda está para vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário