6 de dez. de 2009

Neste Verão Fotografe e Filme até de Baixo de Água...

O verão está chegando e a vontade de curtir cada segundo desta estação,faz com que a necessidade de registro destas emoções, seja cada vez mais capturadas por maquinas fotográfica e filmadoras.


Seja o surfe, o kitesurfe, o mergulho, a praia ou apenas uma piscininha, registrar os bons momentos do verão é sempre uma alegria. E agora você pode fazer isso fora e dentro d’água.

Selecionamos alguns equipamentos amadores de custo acessível , navegue também pela rede e encontre o seu. Tecnologia chegando até de baixo de água...



Máscara de mergulho 310 da LIQUID IMAGE incorpora gravadora de vídeo onboard, assim é possível gravar vídeo com mãos livres. Grava em alta qualidade e também tira fotos de 5Mpx de resolução e tudo isso mergulhando até 10 metros de profundidade.




           A mascara Liquid Image 310 é ideal para snorkeling, mergulho livre, mergulho e natação.


Olympus Stylus Tough 8000

Primo mais forte da família Olympus à prova d’água, a Tough 8000 resiste a profundidades de até 10 metros, quedas de 2 metros e temperaturas de menos 10°C. Com 12 megapixels, zoom óptico de 3,6x, gravador de vídeo, 24 modos de exposição, detector de rostos e de sorrisos, editor de imagens, estabilizador de imagens e tela LCD de 2,7 polegadas sensível ao toque, ela é excelente tanto para praticantes de esportes aquáticos como para praticantes de esportes de neve.


Panasonic Lumix TS1

Disponíveis em 4 cores, a Lumix TS1 resiste a mergulhos de até 3 metros, quedas de 1,5 metro e a poeira e areia. A primeira câmera à prova d’água da Panasonic chega ao Brasil com 12.1 megapixels de resolução, zoom óptico de 4,6x, detector de face, gravador de vídeo e tela LCD de 2,7 polegadas.

Preço sugerido: R$ 1.999


Fuji film Fine Pix Z33 WP


Multicolorida, a FinePix Z33 WP ganha no quesito praticidade com seus 10 simples botões e tela de 2,7 polegadas. Com 10 megapixels, zoom óptico de 3x, editor de imagens, gravador de vídeo e modo aquático, a câmera agüenta profundidades de até 3 metros.

Preço médio: R$ 999

Nenhum comentário:

Postar um comentário